quarta-feira, 28 de julho de 2010

Viver!!!!!!!

Boa Noite!!!!! me chamo Kátia, tenho 49 anos , tres filhos, sou casada e amo viver!!!!! vivo por amor e pelo amor!!!!!! Nesta minha caminhada já me perguntei muitas vezes oque é a felicidade!!!! não encontrei nenhuma resposta !!!!!! pois me deparo com situações e situações!!!!!
Muitas pessoas que encontro no caminho, têm tudo para serem agradecidos e ficarem felizes pois ,conseguem levar uma vida tranquila , sem se preocupar com a sobrevivência!!!! Parece que tudo lhes é favorável!!!! mas não encontro em seus olhos a tal felicidade!!!!
Por outro lado tenho visto um coportamento mais tolerante em alguns, mesmo vivendo com pouco!!!pouco tudo!!!! pouco dinheiro, pouca saúde, pouco mesmo!!!!! mas , resignadamente sobrevivem e conseguem sorrir !!!!!
Porque será ????? será que os que tem mais , não se contentam? Será a insatifação, o consumismo, uma válvula de escape para a não realização do DEUS interior???
Paremos para pensar um pouco e talvez consigamos entender o porque de tanta dificuldade para o encontro conosco !!!! o encontro com a nossa essência!!!!!!
acho que a chave para todos os nossos questionamentos reside aí nesta porta!!!!A porta do nosso EU Divino!!!!! Quando pararmos por pelo menos cinco minutos por dia e sentarmos em um lugar , mergulhando dentro d enós mesmos, com toda certeza vamos encontrar todas as respostas que precisamos para continuarmos a viver a vida !!!!!!Sem muitos porques e tantos "como pode"!!!
DEUS nos cubra com o seu manto sagrado de amor !!!!!!!

3 comentários: